sexta-feira, 15 de junho de 2012

DA CIDADE PARA O CAMPO

Em Los Angeles, a vida da artista plástica Holly e seu marido Eric era muito agitada, e, assim como já passou pelas cabeças de muitos de nós, sonhavam em se mudar para um lugar mais calmo, de preferência no campo, onde ela pudesse cavalgar, como fazia na infância passada na Inglaterra.
Sempre acreditei que basta sonhar para realizar.
Compraram e reformaram esta casa no interior de Massachusetts.
A reforma ficou tão perfeita, que hoje é impossível dizer onde termina a antiga construção e onde começa o acréscimo.
O living, o quarto e a varanda são muito aconchegantes.
Assim como Kathryn Windley, este casal também saiu ganhando em qualidade de vida quando decidiu trocar o glamour e a agitação urbana pela tranquilidade do campo, onde, nas horas de lazer, podem cavalgar, praticar caminhadas, ski e snowboard.
Me diga: você nunca sentiu vontade de mudar radicalmente?












Via Elle Decor

12 comentários:

  1. I´ll take the home and the car, thank you.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tereza,
    Um rústico chique...gostoso e integrado com a natureza.
    sonho de consumo de muitos paulistanos...rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Hello, Casa Très Chic.

      Attractive works.
      You are the excellent artist.

      I thank for your usual and hearty support.
     
    Have a good weekend. From Japan, ruma ❃

    ResponderExcluir
  4. Ei Tereza!!!
    Eu atualmente moro em uma casinha que não é no campo mas é a beira de uma área verde pertinho da Serra da Piedade de Caeté..na verdade um lindo cartão postal..eu trabalho a 60km de casa porque não optei em morar no centro em um apartamento...eu não me acostumaria nunca...
    Então se eu fosse mudar radicalmente seria indo morar em um grande centro urbano e pelo amor de Deus...acho que não farei nunca...rsrs..só de pensar tenho calafrios!!rsrs
    Esta casa que postou é linda..rústica, com lareira, área verde, pedras!!!
    Eu particularmente..amo!!!
    beijos e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que sonho! Amo todos os detalhes. Um daqueles casos que já falámos anteriormente - me mudava agorinha mesmo sem mudar um único detalhe, carro vermelho vintage incluído.
    Abraço e um Lindo Fim de Semana para vocês.
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Oi Tereza!!! Adorei a varanda!!! Eu adoraria mudar para o campo também, estou aqui em São bernardo , na cidade, e gostaria de mudar radical! Ter um jardim enorme e estar cercada pela natureza....
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  7. Olá Tereza, ando um pouco sumida porque o meu ritmo está muito puxado, mas sempre que posso corro aqui pra ver essas imagens lindas. É impressionante como os elementos que remetem a terra me atraem, fico sempre encantada com madeiras e pedras. A varanda realmente é pra chegar e ficar, uma delícia de aconchego e de visual, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Tereza, querida, tenho uma má notícia: clonaram nossos blogs, tanto o meu quanto o seu. Isso significa que alguém está republicando nossos feeds coo se fossem deles. Olha, a boa notícia é a seguinte: sou blogueira desde 2007 e esses blogs vampiros sempre existiram e vão continuar a existir. Há aí um formulário do Google para denúncia, mas o trabalho é tão grande, que eu já desisti, embora já tenha preenchido isso um monte de vezes. Você pode ir até lá e "solicitar" que a pessoa pare de fazer isso, mas, sinceramente, não acho que adianta alguma coisa. Daqui a pouco, eles se esquecem. É gente sem tem o que fazer ou gente sem a menor criatividade, ou então, simplesmente "trolls" que passam a vida enchendo a paciência dos outros. Keep calm and carry on, darling, mas obrigada por me avisar. Você é boa (e seu blog é fantástico) demais para se preocupar com isso. Bem, vc nem estava preocupada, né? Continue assim!!!! beijinhos com carinho, Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen, obrigada pela resposta, eu realmente não estava entendo o que se passava.
      Descobri outro blog na Turquia que faz algo parecido com meus posts, mas prefiro evitar situações desagradáveis.
      Beijos e tenha um ótimo domingo.
      Tereza

      Excluir
  9. que bonita casa !!!! saludos desde la Costa Blanca Espana

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.