terça-feira, 19 de junho de 2012

UMA CASA DE CAMPO NA ILHA DE MAIORCA

Esta é mais uma daquelas casas que já foram amplamente divulgadas, mas as imagens estavam salvas em meu arquivo, eu tinha que postar, afinal é uma beleza.
Esta casa do século XIX foi originalmente uma fazenda, mas como estava muito deteriorada, fora a estrutura externa, todo o resto teve que ser reconstruído.
A descrição da casa pela Nuevo Estilo é perfeita quando diz que tem ares nórdicos, charme francês e calma maiorquina.
A decoração não poderia ser mais perfeita, conforto aqui foi a palavra de ordem. Cores neutras com pitadas de cor, mobília despretensiosa e muita luz natural.
Como os dias tem estado nublados e chuvosos, tenho me sentido atraída por imagens como estas, em que luminosidade é o que não falta. 
Eu me encantei. E você?












Via Nuevo Estilo

10 comentários:

  1. Olá Tereza,
    Também fiquei encantada pela casa!
    Os seus ambientes descontraídos fazem pensar numas férias de descanso e relax.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oh Tereza, I am loving the kitchen and the outdoor spaces.
    Have a beautiful day.

    ResponderExcluir
  3. Tereza, bom dia menina, que delicia de post.
    Este estava salvo em seu arquivo, para nos mostrar num dia meio sem sol por aqui também.Tereza, adoro ver palha no teto, baús na sala.
    Incrível quando a obra surge de uma reconstrução, olhamos com mais sentimento ne, pelo menos eu sou assim.
    Bj menina e um lindo dia por ai, apesar de estar nublado e chuvoso.
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Oi Tereza,
    A casa tem um frescor e uma luminosidade realmente encantadoras. Adorei todo mobiliário e suspirei bastante por aquela cama de época.
    Bjs. e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  5. Perfect summer house :)
    I really like the dining table - the texture of old wood... so nice!

    ResponderExcluir
  6. Hello darlings!


    Hey! Where did the music go? Nah... dosen't matter, I can still hear it in my head!
    I have been on a blog paus, but are re-starting my blog now.

    Lovely inspiering post! Cant wait to brows though your (6 months) latest post :))

    ResponderExcluir
  7. Incrivel essa casa, linda linda, bjos Teresa!

    ResponderExcluir
  8. A única parte que não me encheu muito os olhos, foi a cozinha Tereza. Mas o restante é perfeito, detalhes simples e ao mesmo tempo impactantes, e a sala não ficou aquela coisa "bege" só com os tons neutros. Sabe que eu gosto de uma cor, né? rs. Gostei muito dos pendentes em cima da mesa de jantar, os bancos e banquinhos em vários estilos na varanda e pela casa... A cama, um espetáculo...bjs.

    ResponderExcluir
  9. my dream - Majorca. it is in my head every day. beautiful house, Tereza! biggest hugs

    ResponderExcluir
  10. Ameiii... imagens lindas do jeito que eu queria também... bjuuus e ótima semana

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.