sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DIVERSOS

A REFORMA DE UM APARTAMENTO EM BARCELONA
A decoradora María Burgos-Bosch projetou este apartamento para um casal que espera ter mais do que os seus atuais tres filhos, motivo pelo qual os espaços foram cuidadosamente planejados, como a cozinha espaçosa e alegre e a brinquedoteca. 
apartamento, em um edifício antigo, foi inteiramente reformado, sendo mantidas apenas as paredes externas e foi pintado em verde e vermelho, cores que transmitem o otimismo da proprietária.
O resultado ficou genial e fora dos padrões. Adorei! E você?














Via El Mueble

PRIMAVERA
FLORES NA MESA DE CENTRO
Gosto de mesas de centro com livros, velas, lupas, caixas e ... flores.
Elas decoram, trazem cor e alegria aos espaços.
Li em algum lugar que flores liberam substâncias que estimulam a produção de endorfinas, gerando sensações de prazer e relaxamento. Não é o máximo?






Via Cocozy e El Mueble



MODA
Rita, a fashionista de plantão do Casa Très Chic, selecionou algumas imagens contendo looks com estampas florais com a carinha da estação.
Confira e nos deixe sua opinião.





Via Street Peeper

Os direitos autorais das imagens publicadas no Casa Très Chic pertencem aos seus respectivos proprietários, sempre citados no rodapé dos posts.
Os textos são exclusivamente de autoria do Casa Très Chic, que quando usa trechos de artigos ou frases de terceiros, o faz sempre mencionando o autor.
Pedimos que, ao levar alguma imagem ou texto,  dê os devidos créditos à procedência. 





4 comentários:

  1. Olá ! Adorei o apartamento bem suave! Gosto das paredes neste tom de verde, aliás tenho uma parede na sala assim, dá muita paz e tranquilidade!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  2. Adorei o apartamento em Barcelona... just wondering, mais quantos tempo até os proprietários se mudarem para o campo? É que há uma série de detalhes onde se consegue ver que esse seria mesmo o seu ambiente favorito. Mas, por agora, e enquanto a prole vai crescendo, conseguiram o que queriam. Fabulós!
    Não tenho mesa de centro desde que meus filhos nasceram... estávamos no pico dos pânicos da segurança infantil, acho... anos mais tarde tentei e me habituei a não ter nada entre o sofá e a lareira mas adoro essa peça e as infindáveis criações que permite.
    Quanto aos estampados, não me atreveria... sorry, Rita! Mas eu sou fashion coward. Por isso estampados e cores me fazem sentir exposta e nua mas com uam inveja por quem arrisca e tenta e gosta.
    Abraço e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  3. Maravillosa reforma en Barcelona! Me fascina la combinación del verde con el gris, es muy elegante y sosegada.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.