quarta-feira, 17 de outubro de 2012

TURQUESA, VERDE OLIVA E PRÊMIO

TURQUESA
Da cor das águas refrescantes do Caribe, o turquesa ilumina qualquer mesa, ambiente ou look.
Não sou "colorida", mas das cores vivas, esta é com certeza a minha favorita. 
Mergulhe nas boas energias deste lindo tom de azul.











Via Inandout, Nicety, Pinteret e Flickr



VERDE OLIVA
"A cor do meu sangue é verde-oliva e corre nas veias como o Rio Amazonas."     O Patriota














Via Pinterest, Flickr e Emformarvelous

FOMOS PREMIADAS


Estamos super felizes e orgulhosas - recebemos o Prêmio Dardos de tres blogs fantásticos e imperdíveis - CASA NOSTRA, das queridas Fernanda e Andrea e do FANCY WINDOWS, da Eva Constantini e da Silvia, do ótimo ARQUITETURA DO IMÓVEL.
Obrigada meninas, amamos o presente!

As regras são:
  1. Se você aceitar este prêmio mostre uma foto dele no blog.
  2. Mencione e vincule o blog de quem recebeu o prêmio.
  3. Escolha 12 blogs que merecem o prêmio pelos valores que ele significa.
Todos os blogs que visitamos são valiosos e merecem ser premiados, mas as regras dizem que devemos premiar 15 apenas.
Assim sendo, o Dardos vai para:


12 comentários:

  1. Ameiiiii!A cor turquesa é simplesmente divinaaa!

    ResponderExcluir
  2. Amo esses tons de verde e principalmente o turquesa.
    Tereza, muito obrigada por prestigiar o Arquitetura do Imóvel, também dividi meu prêmio com vocês, ficarei feliz se aceitarem.
    Bjos e ótimo dia.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Oi Tereza,
    Obrigada pelo selinho. Vc me fez muito feliz ao se lembrar do meu blog e selinho é sempre um carinho. Mas eu tenho um problema com selinhos, e para evitar confusões, coloquei uma explicação do lado direito do meu blog com o título "Sobre Selinhos (E Tags, etc)".
    Espero que vc entenda e que não fique magoada comigo. Se quiser repassar o meu selinho para outra pessoa, eu vou entender.
    Esteja certa que adorei ser lembrada e que adoro vc !
    Bjs 1000!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Betty, não vou repassar para outra pessoa, o selinho é seu e não, claro que não ficarei magoada com você.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa!! Adorei o selo (e as lindas imagens deste post)... Obrigada pela lembrança, fiquei super feliz principalmente vinda de você que abastece este blog de lindas imagens e informações cheias de conteúdo!!!
    Grande abraço Tereza e boa sorte no sorteio!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  6. Thank you so much! This means a lot to me! You know how much I love your blog!

    I really enjoyed today's turquoise section especially - so gorgeous!

    Sarahx

    ResponderExcluir
  7. Estava tão deliciada com as vossas cores de hoje que acabava perdendo o prémio. Eu amo turquesa embora Oliva tenha tudo a ver com o Outono que estou vivendo... e adorando.
    Obrigada pelo privilégio da escolha porque acima de tudo é o sinal exterior das vossas mui queridas visitas ao meu espaço.
    Amei e vou adorar passar.
    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
  8. OI Tereza,
    Obrigada pelo premio!! Adorei.
    E amei as cores do post de hoje.

    ResponderExcluir
  9. I am so into greens at the moment, love them xo

    ResponderExcluir
  10. Tereza, amo todo seu bom gosto e aposto que seu trabalho é divino, então, saber que você me escolheu, uau, é uma emoção!!! Obrigada!!! um beijo enorme! Carmen

    ResponderExcluir
  11. Wonderful Tereza. Thank you so much. As always a great post.
    Enjoy your day. May it be filled with smiles.

    ResponderExcluir
  12. Adoro Turquesa e principalmente Oliva. Oliva combina com a Itália, com a Toscana, com a vegetação lindíssima que tem lá... As oliveiras centenárias... ótimas imagens, como sempre!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.