sexta-feira, 23 de novembro de 2012

INDICAÇÕES TRÈS CHICS

UMA MÚSICA
"A música é o verbo do futuro." Victor Hugo


UM LIVRO

"Meu negócio é estilo, assim como viver bem, comer bem, passar tempo com amigos e família, aproveitando tudo o que tenho." Nathan Turner
Já encomendei o meu, sendo fã do trabalho de Nathan Turner, tenho certeza que vou adorar.
Livraria Cultura

UM PERFUME
“O perfume de uma mulher diz mais sobre ela do que sua escrita.” Christian Dior
Sou viciada em perfumes, este está na minha lista.

UM FILME
Meryl Streep e Tommy Lee Jones, casados e tentando resolver seus problemas conjugais.
Com esta dupla, não é preciso dizer mais nada, afinal a garantia é de assistir a cinema de qualidade.
UM PRAZER
Uma mesa ao ar livre, sua companhia preferida, uma limonada gelada aproveitando o prazer de um dia de sol, sem compromissos.
Mal posso esperar!

Blue Gardenia

3 comentários:

  1. Olá ! Que escolhas de bom gosto , adorei!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  2. Tenho de ir à Perfumaria "cheirar" essa fragância. Não conheço...

    E ninguém consegue resolve nada com Tommy Lee Jones! Aí está a graça do homem. E o desespero. Nem Meryl!!!! ahahahah Adoro a forma como ela se adaptou aos novos papéis que lhe dão (se eu crescer - ainda há chance de não ;)) quero ser ela.

    Limonada Gelada? brrrrr Amiga, seu blog já não é só lido por seu Hemisfério. Amigos e Sem Compromissos? Conta comigo! O decor pode esperar...

    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Oh I love Jo Malone. The candles are great too.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.