terça-feira, 6 de novembro de 2012

TONS NEUTROS PARA O NATAL







Faltam 48 dias para o Natal, portanto você já deve ter em mente como pretende decorar sua casa.
Com as cores tradicionais ou neutro e discreto?
Prata e branco ficam perfeitos e facilitam na hora de decorar, e se você já tiver itens nestes tons, basta apenas complementá-los com outros específicos para o Natal, ramos verdes e pronto!
O importante é que sua casa esteja dentro do espírito que a festa requer.














Via The White Company

9 comentários:

  1. Ai! Não ponham números antes de Natal... querem matar-me do coração?!

    Este ano vai ser bem neutro em minha casa. Burlap & Lace. You watch ;). Dicas maravilhosas. Keep'em coming!


    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Ai! Não ponham números antes de Natal... querem matar-me do coração?!

    Este ano vai ser bem neutro em minha casa. Burlap & Lace. You watch ;). Dicas maravilhosas. Keep'em coming!


    Abraço,
    Teresa

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas.
    Acho bacana também, começar a alimentar antes o espírito de natal começando pela decoração.
    Os apetrexos vão nos levando para a data , e para o que ela representa.
    Adorei e vou tirar idéis mil daqui.
    Gostaria também de convidar vocês a conhecerem a carinha nova do Paula Kasas...vou ficar muito feliz em receber a visita da Casa Très Chic.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Então Tereza, esse ano vou de branco e prata, porque já tenho muitos elementos nesses tons e porque não acho que fique legal as cores tradicionais do natal na minha sala que é P&B com detalhes em amarelo... mas acho que não vou me segurar e vou acabar adicionando um pouco de amarelo também, rs. Adorei todas as inspirações, lindas imagens, bjs.

    ResponderExcluir
  5. La descrpcion de su titulo lo dice todo. me encantan esos colores claros y neutro
    saludos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.