sexta-feira, 16 de novembro de 2012

UMA CASA PRONTA PARA O NATAL

Foi com as peças criadas por Suzanne Kasler para a Ballard Designs, que Jill Sharp Brinson, diretora criativa desta loja fantástica, decorou a casa para o Natal passado.
Sua morada é cheia de personalidade, fruto de um gosto eclético adquirido em viagens ao redor do mundo.
O pinheiro foi todo enrolado com seda mate, uma forma que encontrou para homenagear seus artistas preferidos, os franceses Christo e Jean-Claude.
Além de ramos de pinheiros, galhos secos, pinhas e pingentes foram usados no resto da casa, provando que uma boa dose de bom gosto é mais que suficiente para uma decoração natalina de sucesso.











Atlanta Homes & Lifestyle

8 comentários:

  1. Minha Santa Mãe!

    Se eu vi pelo thumbnail que era perigoso, por que é que eu entrei?
    Essa árvore embrulhada ia fazer a delícia da minha família ahahahahah "problema de decoração resolvido, mãe" :meninosfeiosquevãorecebercarvãonasmeias:

    Eu posso fazer essa pomba (penúltima foto), certo?! Vê? Já me sinto melhor por ter arriscado (vou procurar tutorial)

    Posso MESMO não voltar ;). Gosto tanto do caminho e antecipação, como a data em si. Meu Advento é bem mais longo do que o das outras pessoas - toda a gente - ahahahah


    Abraço e um fim de semana fabuloso para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que linda decoração de natal!!!
    Estou a procura de um galho perfeito para fazer a minha árvore de natal, tão linda quanto esta que você mostrou aqui. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Show!!
    Parabéns meninas super poderosas!!
    Luxo só...decoração Natalina com detalhes super simples!
    Amei!! Beijos e feliz final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda decoración para Navidad . Yo todavía no comienzo con mi casa
    Salidis

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!! Penso que se pode fugir totalmente das cores tradicionais do Natal e ainda assim ter uma decoração com total espírito natalino, bjs.

    ResponderExcluir
  6. LIndo tudo isso! Adoro galhos secos!!! D+!

    ResponderExcluir
  7. So pretty! I love some o these photos...not just like but LOVE!! They get my heart a-thumping!

    Thanks so much for sharing!

    Sarahx

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.