quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MALIBÚ

Eu estava passeando por um dos meus blogs favoritos, o Chic Coastal Living, quando me deparei com esta casa irresistível em Malibú, jovem, alegre, descontraída e a alguns passos do mar.
Esta beleza foi projetada pelo escritório Ryan White Designs, de Los Angeles e seria a casa perfeita para meu sobrinho Felipe, um lindo surfista que acabou de se mudar para a Califórnia.
Ficou fantástico o detalhe das pranchas de surf presas abaixo do deck.
Neste momento (são 21:05hs) seria o máximo estar sentada ao ar livre em uma daquelas cadeiras Adirondack, vermelhas e lindas, apenas escutando o barulho das ondas. 




 





Ryan White Designs via Chic Coastal Living


8 comentários:

  1. Olá Tereza

    Ainda não conheço Malibu, mas está em minha lista. A casa é linda.
    Ótima 4º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei as cadeiras vermelhas compondo a área externa.

    ResponderExcluir
  3. Teresa e Rita, é maravilhoso visitar-vos. Venho aqui quase todos os dias, às vezes deixo passar algum tempo para que a surpresa seja maior, com mais que ver. É o meu momento ZEN do dia... Quando estou mais stressada com trabalho a ocupar todos os centímetros da minha vida, paro e venho viajar até às maravilhas que mostram com tanto carinho e gosto. "Este espacinho também é meu", tão lindo.
    Tinha de vos dizer isto.

    Um beijinhos, desde Portugal.
    Luísa Luiza

    ResponderExcluir
  4. Tereza, desculpe, escrevi o seu nome como se escreve em português de Portugal, com "S". Corrijo: Tereza.

    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luísa,
      Sua visita é um grande prazer para nós também saber que temos visitantes de Portugal, este país tão lindo e com grande fama de acolhedor.
      Volte sempre, contamos com você.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  5. What a lovely home
    and those red umbrellas and chairs are gorgeous in there.
    Whenever I see this kind of home
    it makes me wish for summer.

    ResponderExcluir
  6. Love the red adirnodacks!
    x
    Melissah
    Country Style Chic & Coastal Style

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.