quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O ECLÉTICO NATE BERKUS

Ele é o queridinho de celebridades como Oprah Winfrey, é talentoso, eclético e nasceu para decorar.
Descobriu seu talento aos 8 anos de idade e, em 1995, aos 24 anos, abriu o escritório Nate Berkus Associates, ganhando reconhecimento com projetos como  o Restaurante Spago, Barney's New York e hotéis W. Ganhou fama na mídia ao ser convidado para participar do programa de Oprah em 2002, onde após quase oito anos e 127 transformações lançou seu próprio programa em 2010.
Simpático, acessível e com um bom gosto nato mais que reconhecido, Nate tem um estilo próprio, com muita personalidade e estilo.
Já encomendei seu último livro, mal posso esperar.
Cheque e deixe aqui sua opinião.













7 comentários:

  1. Eu amo o trabalho dele! Sou super fã!!! :)

    ResponderExcluir
  2. a decoração esta a imagem do homen...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bom ???
    Parei de vez com o blog, agora trabalhando muito na minha empresa de trepresentacao de moveis e objetos de decoraçao.
    Passe por la e conheça:
    https://www.facebook.com/MayanaBonilhaDecor
    Beijinhus,
    Mayana

    ResponderExcluir
  4. A decoração está a imagem do homem... linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto sempre quando a qualidade vem numa "embalagem" bonita.

    Muita qualidade, dentro, faz SEMPRE brilhar mais a Embalagem ;) [e algumas "marcas" exploraram bem esse complexo pavloviano ahahah como a Tiffany, por exemplo ;)]


    Não tenho nenhum Livro dele... algo que tenho de remediar.


    Estou "movendo" meu Home office (leia-se uma pequena secretária ahahaha) e tinha já tudo pensado e estruturado; entretanto, essa imagem em cima (3ª) me fez alterar algumas "coisinhas". Mas é tão lindo, não é?! Meu marido me mata mas pelo menos fico vendo do céu meu escritório de sonho ahahahahahah

    Abraço,

    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      realmente, aquele cantinho que aparece na 3a imagem ficou perfeito, adoro o toque natural presente na cor da madeira e no tapete. Fico feliz em saber que nosso post lhe serviu de inspiração.
      Abraços
      Tereza

      Excluir
  6. Tereza, I love this book. It's beautiful, honest and I'm addicted to Nate's work. Happy weekend and big hugs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.