quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ESTILO - PULSO FIRME

Seu relógio pode ter como companhia uma pulseira de ouro ou uma de couro ou seda, o importante aqui é tirar proveito desta parceria super estilosa, que pode acompanhá-la no dia-a-dia ou até em ocasiões mais formais.
Não que sózinhos não brilhem, chequem abaixo.













Estas tem muito a ver com minha filha.




Imagens via Bella Principessa, Tudor House e Pinterest 


Lindo e super esportivo, o Frank Muller Cintrée Curvex Black Croco é de encher os olhos. 
 Frank Muller Cintrée Curvex Black Croco

10 comentários:

  1. Me encantan estas pulsera, son preciosas!!!
    Con tu permiso me encantaria compartirlas en mi blog.
    Un cariñoso abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Nela,
    sinta-se à vontade para levar as imagens que quiser.
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Abraços
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Lindas as opções amei todas!! Muito bom gosto!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  4. A M E I! Show de bom gosto.

    ResponderExcluir
  5. A M E I! Show de bom gosto.

    ResponderExcluir
  6. Olá Tereza

    Adorei o post.
    Não é segredo que adro relógios e tenho uma pequena coleção. Sempre usei e compro em todas as viagens. Esta parceria adoro e costumo usar.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Tereza e Rita, adorei o post.
    Na verdade difícil escolher qual o mais lindo, parabéns pelas escolhas.
    Beijos pra vcs meninas.
    Andréa B


    ResponderExcluir
  8. Tereza e Rita, boa noite, que delicia de post, babei!
    Parabens pelo bom gosto de sempre meninas.
    bj
    Valéria

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai... nem me falem de pulseira, são meu ponto fraco!!! Adoro usar várias ao mesmo tempo e todas no mesmo pulso do relógio, acho lindo demais!!! Grande abraço!!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  10. Wonderful post Tereza. So chic as always.
    Hope you had a great start to the week. Are you enjoying the carnival in Brazil?

    xx
    Pris

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.