segunda-feira, 8 de julho de 2013

DECORANDO AS PAREDES

Cansou de olhar para paredes nuas, frias e impessoais?
Junte telas, fotos, gravuras, postais, pratos, o que for, e monte composições sugestivas, que trarão personalidade e estilo aos seus espaços.
Eu tenho uma série de convites para exposições (alguns já foram surrupiados pelos meus filhos) que pretendo emoldurar e pendurar numa parede que está implorando para ser usada com mais criatividade do que apenas tinta.
Aproveite as idéias criativas e charmosas, que não são poucas.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas


















Via Arkpad

14 comentários:

  1. Olá,
    Adorei as imagens!
    Muita inspiração!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre, Silvia, é sempre um prazer ler seus comentários.
      Beijinhos
      Tereza

      Excluir
  2. Achei lindas as idéias. Parabéns
    Já tô seguindo voces...
    Visite meu blog- cris-mussi.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Tereza

    Lindas inspirações.
    Tudo bem com vc?
    Me perdoe a ausência, mas aqui nos Estados Unidos a vida é bem agitada. Tentarei vis visita-la com mais frequência.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, passeando de novo, que delícia!
      Beijos e divirta-se.
      Tereza

      Excluir
  4. Oi Meninas!
    Como sempre um deleite as ótimas sugestões do site. Amo quadros.Acho que alem de fornecerem vidas as paredes, marcam e contam histórias.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto mesmo, Maruska, quadros dão vida às nossas paredes e dão pistas de quem somos.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  5. Olá.
    Boas ideias para copiar!! Pessoalmente gosto muito de ver paredes com fotos a preto e branco. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyne,
      fotos em preto e branco são realmente uma paixão, também gosto muito. Gosto de usar molduras diferentes para estas fotos, não todas iguais - por exemplo, molduras iguais por assunto - fotos de arquitetura, de natureza, de cenas do cotidiano e por aí vai.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  6. Respostas
    1. Gina, imagino uma parede coberta com suas fotos incríveis - não seria uma festa para os olhos?
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  7. Há pessoas verdadeiramente mágicas. E as colecções e a exibição que fazem delas são um testemunho e inspiração.
    Eu sou cobarde em encher as paredes - já "falámos" sobre isso - por isso vi este post em absoluta admiração e inveja.
    Obrigada pela partilha,
    Teresa

    ResponderExcluir
  8. Teresa,
    já eu hosto das minhas paredes com quadros (de preferência, muitos) e estou passando este hábito para meus filhos.
    É uma excelente maneira de dar identidade própria à casa, já que vivemos uma época em que a uniformização tanto da moda quanto da decoração é um problema sério, isto na minha opinião.
    Beijos e obrigada pelo comentário.
    Tereza

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.