sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PENSANDO NO NATAL

Tardes Do Brazil Em SunSeaBar Ibiza (Mixed by Jordi Torres)

Faltam 54 dias para o Natal.
Concordo, parece pressão, mas não é, o ideal é se preparar aos poucos, assim tudo acontece sem stress e você sai ganhando, seja nos preços, seja comprando o que há de melhor dentro do que procura.
Comece pelas guirlandas, afinal é o primeiro sinal de que a casa está se preparando para o Natal, depois pense na árvore e na decoração em geral.
Se tem intenção de renovar a decoração o ideal é que comece logo, as peças estão lindas e a variedade é incrível, mas como sempre as que tem melhores preços saem antes, portanto, mãos à obra.
Este ano vou fazer um segundo pinheiro só para as crianças (ok, vou me divertir mais que elas), portanto já comprei algumas peças novas, lindas e lúdicas, meus dois meninos não entendem muito ainda, mas tenho certeza que as luzes e as cores vão trazer um brilho especial aos seus olhinhos.













"Desfrute de algumas refeições iluminadas apenas pela árvore de Natal." fonte desconhecida








Via Pottery Barn



13 comentários:

  1. Ai que desperta uma saudade para esta época e já falta tãooo pouco!
    Santi

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tereza, tomei até um susto! A gente sabe que o tempo passa voando, que o Natal já está aí, praticamente batendo a nossa porta. Mas aí, ver que só faltam 54 dias... Meu coração já começa a ficar nostálgico, dou vida as minhas memórias, lembro dos que não podem mais estar presentes nessa data, enfim, um misto de alegria, esperança e saudade! Lindas imagens, belíssimas como sempre.

    Beijo querida e um ótimo final de semana
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Denise, o ano passou tão rápido que eu também levei um susto quando percebi que faltam menos de 2 meses para o Natal, e como você me lembro dos que já não estão conosco e que nos fazem tanta falta, mas maravilhas me aconteceram este ano, tive dois netinhos lindos, quer presente maior e melhor que este?
    Bom saber que nos visita, tenha um ótimo final de semana também.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. Tereza, estou sumido, não por vontade. Desde agosto estou em um ritmo alucinante. Viagem ao Brasil, depois Itália, apresentação da minha tese e viagem para NY. O pós NY está sendo corridíssimo com entregas de projeto. Quando me sobra um tempinho escrevo no meu blog para não deixá-lo tão abandonado. Adoro vir aqui! Aliás, estou guardando um comentário que você fez no meu post sobre o Rio de Janeiro. Ele vai ser usado em um post, você deixa? Adorei a descrição que você fez de mim! :) Um ótimo fim de semana. Beijo! www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Felipe, estou lisonjeada, é claro que pode usar meu comentário, vou ficar muito feliz.
      Sua vida é muito rica, Nova York, Milão, Rio de Janeiro,só filé mignon, "carpe diem" é seu lema.
      Grande beijo.
      Tereza

      Excluir
  5. De facto o Natal já se aproxima a passos largos... Gostei das imagens! Já apetece fazer a árvore de natal... Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manuela, monto minha árvore na segunda quinzena de novembro, desta maneira aproveito por um tempo maior, afinal decorações de Natal são mágicas.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  6. Gente como falta pouco tempo! Lindas inspirações

    Seguindo retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca é cedo para se pensar em Natal ;) ahahahah
    Eu começo - muitas vezes - a pensar, a nível da decoração, na própria Noite de Natal. Anterior. As is "para o ano eu gostaria..." crazy uh?
    Já sei, acho, como vai ser meu "tema" este ano. Decorwise, obviamente... mas se você começar já a postar ainda tenho tempo de ir mudando umas coisas e adaptando outras.
    Grata pela inspiração que você sempre proporciona.
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      também amo decorações de Natal, este ano terei uma segunda árvore, um pouco menor, mas só para os meninos, com passarinhos com gorrinhos, casinhas, decorações com palhas e guizos, detalhes coloridos que encantam uma criança,
      E como você, já me peguei imaginando como será o próximo Natal um ano antes, loucura realmente, haha.
      Tenha uma ótima semana.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  8. Christmas is my favorite time of year, those wreaths are gorgeous!
    Aesthetic Lounge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, Mimi, couldn't pic only one of those wreaths.
      Have a nice week.
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.