sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

APROVEITANDO O FINAL DE SEMANA



They Can't Take That Away From Me - Tony Desare
dicas de presentes
Como sou louca por mocassins, perfumes e design, resolvi dar aqui algumas dicas de presentes que eu, pessoalmente, adoraria receber. Algumas partiram do Sérgio, meu marido, que adora e entende muito de música.
E você? O que gostaria de ganhar no Natal?
CD Lounge Jazz, da Zara Home - tenho e indico.
Case para IPad, da Bottega Veneta.
Capa para IPhone, Tory Burch.
Case para IPad, Gucci.
Acqua Nobile, Acqua di Parma.
Mala de viagem da coleção Esmeralda, da Bric's.
 Baralho da Tiffany.
champagne Dom Perignon Vintage 2000.

Case para IPad, Bottega Veneta.
 Pulseira, Maison Martin Margiela.
Pratos,  Canvas Home Store. 
 Case para IPad Alexander MCQueen.
Puff  Mandarino.

Bancos Cilindro, Elle et Lui Maison.

Aparelho de som Beosound 8, para IPhone e IPad, Bang & Olufsen.





onde relaxar?
hotel capim do mato
Você precisa relaxar?
Então o endereço é o Capim do Mato, em Minas Gerais,  um projeto orgânico que valoriza  a arte, o design e a beleza natural, que aliás é de tirar o fôlego, com ambientes calmos, propícios ao relaxamento, e um exclusivo spa da marca francesa L'Occitane en Provence.
Fernanda, minha filha, e minhas noras Aline e Mariana, amariam se hospedar e fazer uso dos cuidados estéticos deste spa maravilhoso.
E eu também, por que não?














Via Casa Vogue

férias em los angeles? alugue uma casa.
Acreditem, esta casa está para alugar e você pode aproveitar as férias aqui, saboreando o super relaxante lifestyle californiano, programa ideal para meu filho Guilherme.
Amei a decoração, eclética e despojada.




Via Domaine Home




o Natal de uma família com crianças
Esta casa de fazenda estava abandonada há 40 anos, quando Esther Martín, artesã que trabalha com papel, a comprou e reformou para viver com sua família.
Tudo bem, pode não ser exatamente seu estilo, mas há de concordar comigo que é mágica, parece saída de um daqueles filmes deliciosos que costumam passar no Natal.
A decoração simples e acolhedora, as crianças participando dos preparativos da festa, é possível sentir a vida da casa através das imagens.
Natal tem a ver com calor humano, com risadas de crianças, com cheiro de biscoitos de mel, com a casa enfeitada, com vida.













Via El Mueble

Um comentário:

  1. Como sempre a Tereza brinda-nos com belas inspirações!! é sempre um deleite vir espreitar as suas partilhas. Aproveito para desejar-lhe um Feliz Natal com a sua familia. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.