terça-feira, 24 de dezembro de 2013

TENHAM TODOS UM FELIZ NATAL ...

A todos um Feliz Natal, que suas casas sejam tomadas pelo verdadeiro espírito de paz e harmonia, na companhia dos que mais amam.


Diana Krall - White Christmas
na companhia das crianças
Tem coisa melhor do que ter crianças como inspiração para o Natal?
Nada mais lógico, afinal não foi uma criança muito especial que deu início a esta festa?
Este ano minha casa voltou a ter crianças no Natal, Bernardo e Caio, dois lindos presentes que ganhamos em 2012, e pelos quais somos profundamente agradecidos.

Desejo a todas as crianças um Natal muito feliz, em especial aos meus amores Caio e Bernardo, que para minha alegria estarão comigo, ao Rafael, meu sobrinho querido, ao Vitor, meu sobrinho-neto, ao querido Joaquim e seus primos Antonio, Manuela e Rafaela, o Natal sem vocês não seria o mesmo para suas famílias, afirmo isto por experiência própria.














Via Pottery Barn, Weranda, Pinterest e The Pretty Blog

Este ano, especialmente para Caio e Bernardo, os dois meninos lindos e muito especiais que vieram para completar nossas vidas, montei este pinheiro, que passará a fazer parte dos Natais que virão.


 Fotografado por Tereza, do Casa Très Chic

na companhia dos seus melhores amigos
"Animais de estimação, assim como seus donos, tendem a expandir-se um pouco mais no período do Natal." Frances Wright

Grandes homens tinham consciência da importância e do quanto os animais devem ser respeitados, como Imannuel Kant, quando disse que "podemos julgar o coração de um homem por seu tratamento com os animais." Eu concordo, apenas a forma como certas pessoas olham para os animais diz tudo, se merecem ou não a minha confiança.
Não abro mão da companhia de Zoe, nossa linda e fiel Schnauzer, alegria da casa, sua presença em todos os momentos de nossas vidas é muito importante.
O Natal sem ela também não seria o mesmo.













Via  Pinterest e Trad Home

à mesa, na companhia da família
Como definir a ceia de Natal?
Uma longa refeição iluminada por cores e sabores, servida numa mesa decorada com capricho, a família e os amigos reunidos à sua volta, e o som de suas vozes e risadas por horas e horas.
Nestas ocasião descobrimos o quanto temos a agradecer.





Amei esta mesa ao ar livre, não é perfeita para o almoço de Natal de uma grande família?
Casual, natural, despojada, e ainda assim um luxo!







Via Style Me Pretty

3 comentários:

  1. Amei....Todos os post de Natal, um mais mágico que outro....Parabéns Tereza! Um Natal cheio da luz de Jesus para vc....bjoooo, Maria Fernanda, Vitor e Caio

    ResponderExcluir
  2. E claro que você gostou de todos os posts sobre o Natal, você é minha filha, e como o fruto nunca cai longe da árvore... Que a luz do Menino nos ilumine a todos, nesta noite e em todas as outras que virão.
    Beijos.
    Mãe

    ResponderExcluir
  3. Um Santo Natal para si e para a sua familia! Manuela

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.