quarta-feira, 12 de março de 2014

LOFT EM BARCELONA

Lofts são na minha opinião um grito de liberdade, sem paredes, sem barreiras, espaços integrados convivendo em harmonia, grandes janelas e paredes de tijolos, pés direitos duplos e estruturas aparentes.
Este projeto de reforma de uma antiga destilaria de álcool é de autoria do escritório Passatge del Sucre, e a decoração ficou por conta da firma Coco-Mat, e este é um daqueles casos que merecem nota máxima.
Rita, minha sócia, está às voltas com amostras de tijolos para escolher a queima ideal. Ela, assim como eu, ama tijolos aparentes.

Ontem meu filho me perguntou como eu imaginava a sua casa ideal - pois ai está, Guilherme, sob medida para você.













Via Micasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.