segunda-feira, 3 de março de 2014

NATURAL

Linho, algodão, seda, fibras naturais em móveis e acessórios, madeiras desgastadas pelo tempo, plantas e por aí vai,  os detalhes que trazem aos espaços um clima acolhedor e natural são muitos e, no meu caso, conquistam à primeira vista, este é o estilo que me faz bem e que é seguido pelos meus filhos.
É importante que haja harmonia entre sua maneira de ser e sua casa, afinal, como costumo repetir, nossas casas devem ser o nosso retrato, é para onde corremos depois de um longo dia de trabalho, e ao chegarmos tudo o que desejamos é nos sentirmos abraçados.
Outra coisa - combina ou não com nosso clima tropical?

Clique nas imagens para vê-las aumentadas.






















Via Artwood

4 comentários:

  1. Tão natural mesmo. Esta casa vou ter de mostrar para milha filha, ela vai adorar com todos esses British hints. Engraçado meu filho é pro-Americano e minha filha pro-British e essa casa é a cara dela MESMO.
    Obrigada por partilhar,
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha também adorou, mas é meu estilo também, talvez não com tantas referências à bandeira britânica, mas os elementos naturais me chamam a atenção.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  2. Sem dúvida muito bonita! E o natural torna-se muito acolhedor confortável... Como sempre, uma boa selecção de imagens! Um bom carnaval! Manuela

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.